Vittacor - Excelência em Cardiologia

Seg - Qui das 7:00 às 18:30 | Sex das 7:00 às 17:30

Responsável Técnico: Rogério Carregoza Dantas - CRM/SC 11273

Depoimentos

Você já é nosso paciente ou conhece nossos serviços?

Gostaríamos muito de saber qual foi a sua experiência conosco!

Deixar depoimento

Meus cardiologistas favoritos e clinica impecável!! Parabéns dr Rogerio Dantas pelo carinho e profissionalismo ...sempre com um sorriso nos lábios...faz a gente se sentir a muito a vontade!!

Ester Colin - paciente

Quando fui a Dra.Marylane, estava totalmente estressada e sem chão, nossa filha teve um problema com 25 dias de vida e passamos por poucas e boas, fazíamos acompanhamento com outro medico que fez eu pirar com um resultado de um exame.

Dra.Marylane cuida até hoje de minha filha e também cuidou e acalmou meu coração de mãe que hoje fica mais tranquila sabendo que posso contar com ela.

Competente, e querida, cuida da saúde do coração e mais um pouco,

Sou grata por poder contar com a Dra.Marylane para cuidar da minha Filha desde pequena. E já se vão 8 anos de acompanhamento.

Obrigada.

Elizabeth

Elizabeth de Andrade - Yasmim de Andrade Muller e Dra. Marylane

Atendimento e profissionais excelentes... cuidado e zelo necessário...

Simone Magali Schulz Lima - paciente, esposa e mãe de paciente - Dr Rogério e Dra Marylane

Dra Marylane Christian Feitosa Dantas e Dr. Rogerio Dantas.

Serviço de excelência em cardiologia em Joinville e com muita humanidade e carinho.

Parabéns!! Vcs merecem muito sucesso pelo trabalho incansável.

Ramon Neto - amigo

Dr. Marylane Christian Feitosa Dantas essa médica é show! Adoro vc, Dra. Parabéns! Sei que vc faz e age com o coração. Beijus

Djeiziane Nurinberg - Clinica São Marcos

Essa médica (dra Marylane) é top como pessoa, como médica e também como chefe rsrs - adoroooo

Janaína Nasatto - Clinica Curumim

A Dra Marylane Christian Feitosa Dantas realmente é diferente de todos que já conheci. Pessoa humana e muito especial. Parabéns Mary vc merce todo respeito e reconhecimento

Rosa Maria - Enfermeira Hospital de Olhos Sadalla

Dra Marylane Christian Feitosa Dantas , nosso anjo na terra!!

Cardiologista do Léo e a que me socorre em todos os momentos e angústias... No mundo de hoje qual o médico que te ajuda através de WhatsApp, Facebook msn? Essa é a médica!! Não sei o q seria de mim sem essa pessoa para socorrer mãe e filho...

Leonardo Hahn - Juliana Hanh - mãe do paciente Leonardo Hahn

Execelente Clínica e Profissionais !!

Bruno Bellio - Diretor da Revista Saúde - Joinville SC

Quero agradecer de todo o meu coração a Dra.Marylane, por sua dedicação , experiência , atenção e muita muita simpatia com nosso filhinho, o Lucas. Por uma indicação de nosso pediatra fomos a uma consulta com a Dra para descartar um simples sopro inocente (QUERO CHAMAR DE SOPRO DE DEUS ).Foi esse "sopro" que nos levou até essa benção de médica. Ao realizarmos os exames de rotina (ECG, Ecocardiograma) para avaliação do sopro, a Dra Marylane, com sua experiência e atenção aos detalhes, identificou uma imagem suspeita na artéria coronária do Lucas, além de alguns batimentos anormais durante o Ecocardiograma. Então aí é que entrou a AngioTomografia de Coronárias do Lucas. A Dra nos disse que precisávamos ter certeza se haveria necessidade ou não de uma intervenção cirúrgica. Ficamos paralizados , sem reações alguma eu e meu esposo , pois afinal era somente um sopro inocente. Mas com a GRAÇA DE DEUS , e o poder da oração de nós e familiares , a Angio Tomografia confirmou o que a Dra havia suspeitado e,  porque o NOSSO DEUS é poderoso, havia realmente uma anomalia coronária , mas ela não teria risco algum , e não seria necessário uma cirurgia. Estamos muito feliz com os resultados e muito agradecidos por toda essa grande equipe Vittacor , desde a recepção com cada atendente. O meu muito obrigado , e mais ainda com a Dra Marylane o nosso muito obrigado , e que DEUS  abençoe grandemente a cada um de vocês que fazem parte dessa equipe dedicada.  Joziani , Carlos e Lucas Daniel Pfleger.

Joziani C. Pfleger e Lucas Daniel Pfleger - paciente
Enquete Vittacor

Com que frequência você consulta seu cardiologista?